quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tarte de queijo Philadelphia Milka e um até breve!

Tinha uma embalagem deste queijo para usar a.s.a.p.! Nas revistas, recortes e livros não encontrei nada onde o pudesse usar, então decidi pesquisar na net e encontrei no Sabor Intenso algo que me agradou mas que fiz na minha versão.
Ficou uma experiência para repetir e uma tarte que se deve comer bem fresca, quem sabe depois de uma refeição ligeira? Nós cá por casa saboreamo-la num almoço preguiçoso na varanda com o Sol a fazer-nos companhia.






Ingredientes:

1/2 chávena de açúcar
4 ovos
2 colheres de sopa de farinha
1 colher de sobremesa de fermento
1 embalagem de queijo Philadelphia Milka
1 pacote de natas
umas gotas de sumo de limão
1 rolo de massa quebrada para tartes








Preparação:

Disponha a massa numa tarteira, pique-a com um garfo e reserve.
Numa taça bata o açúcar com as gemas. Adicione o queijo e o sumo de limão e continue a bater. Junte as natas e a farinha com o fermento e por fim envolva as claras batidas em castelo.
Coloque esta mistura sobre a massa e leve ao forno cerca de 35-40 minutos a 220º  vigiando e fazendo o teste do palito até que este saia seco.









Bom apetite!

Com esta receita, despeço-me de todos aqueles que me seguem pois irei de férias! Este cantinho irá estar por isso em stand by! Tenho uma longa viagem pela frente,  pois este ano decidimos ir de carro (17 horas a conduzir). Espero voltar com as baterias recarregadas e acima de tudo mais animo para continuar com o blogue. Aproveito para pedir desculpa por não conseguir retribuir visitas mas confesso que neste momento tornou-se bastante mais fácil seguir pelo FB as vossas cozinhas.
A quem vai de férias tal como eu, desejo que aproveitem bem o descanso e para quem fica espero que muito em breve possam gozar uns dias sem preocupações!
Vemo-nos em breve... Não se esqueçam de mim, pois eu nunca me esqueço de vós! ***

39 comentários:

  1. Uhmm, eu quero uma fatia :) tem cá um aspeto guloso!!!
    é uma tarte simples, mas que deve ser mesmo deliciosa, o interior ficou muito bom.
    Boa viagem e umas férias fantásticas
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda a tua tarte!
    Aproveito para te desejar umas boas férias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh nina o que a.s.a.p?? Agora é que tu me tramaste!! Bem também não importa, porque ainda bem que tinha que ser usado, porque esta tarte so pode ter tudo de bom né? Queijo creme e milka é mistura explosiva!! Gosto tanto desse philadelphia!! Coisa boa!! E assim na tarte nao quero imaginar!!!
    Pois as férias passam muito rapido!! Faz uma boa viagem que tens muito caminho pela frente e devagar se vai ao longe!! Mas deixa a minha fatia que eu passo a buscar!!!
    E esquecer-nos?? Será isso possivel?? Pois claro que nao te esquecemos e fico aqui ansiosamente à espera! Ainda nao foste e ja estou aqui cheia de saudades!! Aproveita minha Edelweiss!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina,
    que tarte fantástica, eu adoro este tipo de sobremesas pois são bastantes fáceis de fazer e rápidas, vou experimentar, certamente quando acabarem as férias irás ver a tua tarte no that cake sweet.
    Umas boas férias cheias de coisas boas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai o que adoro este tipo de doce!!! Está linda! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Mina querida esta tarte ficou com um aspecto bem guloso, gostei da sugestão :)
    Esquecer-me de ti,impossivel,o que vai acontecer é ter saudades de te ver pela blogosfera :P Tem umas excelentes férias, diverte-te e descansa muito, e aproveita os miminhos da familia, porque de certo vai para ao pé deles :)

    beijinhos e boa viagem,
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Uma deliciosa sugestão!
    Boas férias e aproveita bastante :)

    ResponderEliminar
  8. Que tentação essa tarte sais em grande para as férias Catarina. Diverte-te nós cá te aguardamos

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da sugestão! :)
    Que tenhas uma optima viagem e umas excelentes férias!
    Nada como ir a Pt para conseguir recarregar baterias :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Querida,

    A tua tarte está uma delicia, linda e convidativa a que nos lambuzemos todas com ela !
    Quero uma fatia GRANDE ! ;)

    Boas férias minha amiga, relaxa, descansa e diverte-te acima de tudo. Trarás boas recordações que te ajudarão a enfrentar a próxima etapa !
    Faz uma boa viagem e um grande beijinho, impossível esquecer-te ! Tonta ! ;)

    Beijoca

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Catarina querida,
    com essa preparação e ingredientes só pode ter
    ficado uma delícia, além de linda!

    Bjs, feliz férias!

    ResponderEliminar
  12. Delícia de torta Catarina, uma verdadeira tentação !!

    Aproveite bem as férias e divirta-se bastante !!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Esse queijo philadephia Milka deve ser uma delícia!! Pena que a Suíça não faz parte do meu plano de férias tão cedo, porque adorava provar :)
    A tarte ficou com um aspecto maravilhoso, super cremosa!
    Boas férias, aproveita para descansar muito e matar saudades :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Simplesmente maravilhoso, acabei de lanchar e já estou com fome.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Essa tarte deve ser uma delicia,adorei o interior.
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Que linda tarte Catarina, gosto muito de queijos em sobremesas. Ficou um aspecto fabuloso, cremosa como gosto. Boas férias, divirta-se muito, descanse muito, e volte revigorada. Beijinhos até a volta

    ResponderEliminar
  17. Catarina, a tarte ficou linda e deve ser deliciosa! :)
    Desejo-te mais uma vez, uma boa viagem e umas óptimas férias! Aproveita ao máximo! E cá te esperamos ;)

    Beijinhos,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  18. A tarte ficou uma maravilha em aspecto. Só de pensar nos ingredientes....
    Boas férias! :D

    ResponderEliminar
  19. Que tarte maravilhosa minha querida :)
    Ficou um encanto!
    Apetece mesmo atacá-la! :)
    Boa viagem, porta-te bem, diverte-te e aproveita bem as férias e a família!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  20. Ola Catarina

    A esta hora ja deves estar por aqui no nosso país no colinho da mae... e olha que bom que é!!!

    Minha linda, essa tarte esta com um aspeto divino mesmo e saboreada numa tarde preguiçosa com a companhia do sol... hummm que delicia!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  21. Una tarta riquísima! Una delicia sin duda. Buen viaje y disfruta de tus días de descanso. Biquiños :)

    ResponderEliminar
  22. Olá querida Catarina: adorei a tua tarte que está com um aspeto guloso irresistível. Não conheço philadelphia milka ( é com chocolate?) Nas fotos, pareceu-me,mas o interior está mais clarinho. Em todo o caso, parece mesmo deliciosa.
    Votos de umas boas férias e de um merecido descanso.
    Bjn e bfs
    Márcia

    ResponderEliminar
  23. Olá Catarina.
    Essa tarde deve ser uma gulodice... quem bom aspeto :P
    Não conheço esse queijo, tenho de ver se o encontro pois fiquei curiosa :)

    Bjokas e umas otimas férias :D

    ResponderEliminar
  24. Parece maravilhoso! uma ótima semana amiga!

    ResponderEliminar
  25. Umas óptimas férias! :)

    Diverte-te querida...

    Foi uma bela despedida deixares esta tarte! Deliciosa! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  26. Que torta linda!!!!
    Aproveita e descansa bastante, nada como umas férias para renovar as energias:)
    Beijãooo e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  27. minha amiga esta divina e maravilhosa bjokas

    ResponderEliminar
  28. Oi Catarina, que delicia de tarte, com queijo philadelphia hummmm... fica bom demais!
    Beijos e ótimas férias!
    Oslaine

    ResponderEliminar
  29. Querida Kinhas, la tarta es apetecible a tope está justo como a mi me gusta con la masa tostadita y un interior tierno.
    Espero que ese viaje resultase leve a la venida...que disfrutes de unas felices vacaciones y que tengas un regreso placentero.
    Un beso y nos vemos a la vuelta.

    ResponderEliminar
  30. Uma tarte linda amiga! Aproveita bem as ferias e volta carregadeira porque com certeza terei saudades tuas desse lado <3

    ResponderEliminar
  31. Catarina,boas férias querida!aproveita bem,carrega as baterias e volta com muita inspiração!
    bjns e até breve!

    ResponderEliminar
  32. Confesso que deixei passar esta tentação, embora não saiba como...mas em boa hora a descubro, pois estou cheia de fome, pronta para devorar a minha fatia!
    Deve ser uma verdadeira delícia, ainda por cima com milka, o meu chocolate preferido!!

    Beijinhos!!

    Aida

    ResponderEliminar
  33. oi minha amiga vim te desejar uma ótima semana bjus

    ResponderEliminar
  34. Boas férias e aproveita bem :)
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar
  35. Adorei esta tarte!...
    Umas férias excelentes, minha querida!
    Um grande beijinho e ficamos cheios de saudades até ao teu regresso,
    A Cozinheira

    http://danossacozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Mas que bom aspeto....boas férias :)

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas