quarta-feira, 17 de abril de 2013

Uma festa muito concorrida...

... e cheia de boas surpresas!
Quando promovi o passatempo para este aniversário, nunca pensei que fosse ficar tão emocionada com as dedicatórias que me foram feitas pelas participantes.
O esforço de todas vocês sensibilizou-me porque encontrar queijo ou chocolate suíço não era tarefa fácil e eu estou agradecida do fundo do coração pelo tempo que dispensaram para participar.
Cada participação foi única e todas elas me encheram as medidas, mas como vos disse, não serei eu a escolher (por mim ganhavam todas) mas sim o júri,  os meus maiores críticos, aqueles que provam no mundo real os meus petiscos e são soberanos com as palavras que proferem;  se está bom ou não, se estou de parabéns ou se poderia ter melhorado um pouco mais.
Por isso mesmo, aqui deixo a lista de todas as participações nesta festa, a primeira de muitas (espero eu) na qual o queijo e o chocolate foram os reis da comemoração!
Por ordem de chegada cá estão elas:

1 - Joana do Prazer a Cozinhar - http://prazeracozinhar.blogspot.pt/2013/04/bolo-de-avela-com-cobertura-de.html









7 - Lia do Salsa Verde (1ª participação) - http://salsaverdelia.blogspot.co.uk/2013/04/souffle-suissesse.html







Bundt Cake2


Boa sorte a todas! Sexta feira trago os resultados :)

34 comentários:

  1. Quanta deliciosa participação, impossivel escolher uma...

    beijinhos e parabéns pelo 1º aniversário!

    ResponderEliminar
  2. Tens aqui uma mesa bem montada!!! E eu aqui cheia de vontade de provar isto tudo!!!
    É bom sabermos que as pessoas nos têm em consideração não é? Mas isso para uma "piquena" como tu não de estranhar!! Todas te adoramos! Eu incluida!
    Beijinhos,
    Mena

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog "Cozinha da Kinhas" e parabéns catarina pelo teu bom trabalho e pelas excelentes partilhas.
    Parabéns a nós todas que participamos neste desafio, kiss
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Ai que bela festinha, comia de tudo, não me fazia negada a nada :P Parabéns minha querida, que este blogue conte muitos mais, cheios da tua criatividade e carinho que colocas em cada receita para nos apresentar:)

    Beijinho grande,
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Uau! :D

    Quanta maravilha junta! :D

    Vai mesmo ser difícil a escolha...boa sorte com isso! ;) eh eh

    Parabéns! :)*

    ResponderEliminar
  6. A inspiração apoderou-se de nós! Só vejo delícias atrás de delícias para homenagear a nossa Kinhas!

    Parabéns a todas e parabéns a ti Kinhas, este aniversário é teu e da tua cozinha e todas estas prendas boas que recebeste foram merecidas! :)

    Beijinhos! :)
    Aida

    ResponderEliminar
  7. Catarina, todas as participações são deliciosas!!! O júri não terá tarefa fácil...
    Se quiseres colocar a foto da minha tarte já vais conseguir retirá-la do meu blog. Obrigada! :)

    Beijinhos,

    Mafalda

    ResponderEliminar
  8. Tudo participações deliciosas, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  9. :( Esqueci-me ...
    Que participações deliciosas!!!
    Beijinho doce :)

    ResponderEliminar
  10. Minha querida: são tantas as delícias que não invejo a tarefa dos teus críticos - escolher uma receita vencedora.Adorei ter participado,pois és uma amiga querida ,amorosa e sempre com uma palavra de carinho para todos. Parabéns pelo aniversário do blog e a ti também,sua criadora.
    Bjns
    Márcia

    ResponderEliminar
  11. Eu levava tudo comigo, é cada tentação.
    Parabéns pelo desafio.

    Beijinhos,

    http://thatcakesweet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Quanta delícia reunida num só lugar, minha querida o mais importante foi ter participado desta festa tão importante para ti e para todos nós que fazemos um pouquinho parte desta cozinha não é mesmo, fiquei muito feliz de ter participado e estaremos juntas para as próximas comemorações, beijos grandes !!!

    ResponderEliminar
  13. Que coisa boa! Merecidas sem duvida todas as palavras! Boa sorte na escolha :-)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns a todas! Participações muito boas.

    Parabéns mais uma vez ao Blogue da Kinhas e a ti Catarina.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  15. Amiga, muitos parabéns e muitas felicidades ao teu cantinho ! :)

    Adorei todas as participações, desejo muito boa sorte a todas ! :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Olá, dinâmica a minha sobrinha...

    Beijos da tia

    ResponderEliminar
  17. Olá, dinâmica a minha sobrinha...

    Beijos da tia

    ResponderEliminar
  18. Que belas participações! Estão todas de parabéns pelas receitas fantásticas!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelo aniversário, Catarina!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. Felicidades querida kinhas, acabo de publicar mi receta, siento llegar tan tarde pero menos mal que llegue...estoy en la casa de la aldea (como decimos aquí) Internet aquí va como quiere... ¡cuando va! y publicar la entrada ha sido muy, pero que muy laborioso, de hecho hasta que llege a casa no te dejare el enlace...ya no quiero pelearme más con este trasto.
    Solo quiero estar contigo en este día tan importante para ti...sabes que te quiero mucho.
    Un beso y por muchos años más de amistad.
    Si por casualidad ves oto comentario por ahí borralo, porque en principio no me lo publicó, pero de este no me fio.

    ResponderEliminar
  21. Olá Kinhas,
    Não tinha reparado no horário, deixei-te à instantes a minha participação, pensado que chegava ainda a tempo!
    Eu disse que vinha e vim... desculpa o atraso, não foi intencional! Vim fazer o post depois de sair do trabalho...ufa!
    Seja como for desejo-te, mais uma vez muitas felicidades para este teu cantinho tão cheio de magia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Kinhas, quantas gostosuras reunidas!
    Realmente vai ser difícil a escolha hein? rsrsrs
    Nossa, to babando aqui e só sonhando com pedacinhos né? rsrs E você, firme e forte na ginástica? :D
    Beijãooo

    ResponderEliminar
  23. Uauuuuuuuuuuu Catarina, quanta delicia junta hem??? Amiga... eu tenho a foto dos chocolates ja no computador, amanha ja coloco no meu post sem falta nenhuma...

    Que maravilha... dificil escolher né???

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  24. Quanta coisa boa,uma mesa bem composta.
    bjs

    ResponderEliminar
  25. parabens a ti e tb a elas por tanta coisa tao boa mtos parabens bjs

    ResponderEliminar
  26. Olá, Catarina!
    Começo pelos meus sinceros Parabéns: pelo blogue, pelas participações, pelas amizades!
    Cada blogue participante é já um vencedor! Cada delícia melhor do que a outra! Eu participarei numa próxima celebração, que eu sinto-me uma criança pequena deliciada a olhar e a não saber para que lado me virar, por onde começar a provar...
    Um grande beijinho para si,
    A Cozinheira

    http://danossacozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Cata, será uma disputa acirrada, pois nem sei como provará tantas delícias, ficará difícil mesmo! É muita gostosura junta..........! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  28. Que delícias!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Parabéns minha querida amiga.Você merece todas as homenagens, me desculpe por não participar.Não tive tempo, mas todas as participantes estão de parabéns, será muito difícil para este juri decidir qual a melhor receita.Beijos querida, que sejam muitas e muitas festas iguais e melhores que esta.

    ResponderEliminar
  30. Amiga linda.. só delícias em?
    Mas você merece todo esse carinho.. pela pessoa especial que é..
    Hummmm
    Só pecadihos..
    E eu cometeria todos srsr

    Um super beijo no coração viu?

    ResponderEliminar
  31. Minha querida,
    Que festa mais linda e recheada de delícias, mas muito, muito merecidas!!
    Beijinhos minha querida,
    Lia.

    ResponderEliminar
  32. Minha querida foi para mim um prazer fazer parte desta tua festa! Espero participar em muitas mais :)
    Como ja te disse adoro o teu espaço e acho-te uma pessoa fantástica ;)
    E que linda festa, cheia de coisas boas e deliciosas :) e com dois dos meus ingredientes preferidos, queijo e chocolate ;)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas