domingo, 17 de março de 2013

Um convite... A Cozinha faz um ano!

De amanhã a 1 mês a minha Cozinha estará de parabéns. Cumpre o primeiro aniversário! O primeiro de muitos espero sempre na vossa companhia.
Sim, que sem o vosso apoio nada disto seria possível. E como num aniversário há presentes, desta vez não serei eu a recebê-los mas sim a dá-los.
Sim leram bem, tenho 3 presentes para oferecer.
Como em todos os passatempos há algumas regras a cumprir e cá vão elas:

1 - A receita a elaborar deverá conter na composição CHOCOLATE SUÍÇO e/ou QUEIJO SUÍÇO;

2- Deverão deixar o link da vossa receita apenas e só nesta publicação; Quem participar via Facebook deverá enviar a receita e fotos por mensagem privada; Para quem não tem nem blogue ou FB deverá enviar por email (evo6_7_8@hotmail.com) a participação com a receita e as fotografias.

3 - Em pelo menos uma das fotografias que acompanha a receita deverá aparecer a embalagem do produto utilizado.

4 - Poderão participar quantas vezes desejarem, afinal quanto mais participarem mais hipóteses têm de ganhar.

5 - As receitas vencedoras irão ser escolhidas por júri, composto pelos meus maiores críticos: namorado, família e amigos.

6 - O passatempo tem início a partir de hoje e termina no dia 17 de Abril às 12h00 (hora portuguesa).

7 - O resultado será apresentado no dia 19 de Abril. Os vencedores deverão contactar-me por email nos 3 dias seguintes para me enviarem os dados para envio.

E agora os prémios:

1º lugar




2º lugar



3º lugar


Boa sorte a todos e que vença o melhor!

48 comentários:

  1. Amei a proposta do passatempo já estou a matutar no que vou preparar, te mandarei em breve.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estas uma mãos largas...
    Excelente passatempo. Bjs
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que belo passa tempo querida, vai ser sucesso total!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia! :D

    Já estou a pensar em algumas coisas com o chocolate, e se calhar também faço outra receita com queijo! :D

    Adorei os prémios! :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Kinhas tu queres matar-me com essas latas!! É que gosto delas todas!! Essa que tem os cupcakes é tao linda!! Olha nao sei o que vou fazer, espero ter um ataque de inspiração, mas daqueles grandes, porque tu mereces!! E há que celebrar este aniversário com toda a pompa e circunstancia!!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Oi minha linda.. eita que mês de abril temos vários bloguitos fazendo aniversario..
    O meu também estará de parabéns.. rssr
    Adorei a proposta.. com certeza virão deliciosas receitinhas..
    Hummmmmm

    Um beijo minha linda.. e uma tarde mais que especial viu?

    ResponderEliminar
  7. Querida,

    Uma bela iniciativa a tua ! :)

    Beijinhos, bom resto de Domingo

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá Catarina!

    Boa iniciativa, para comemorares o teu 1º de muito anos da Cozinha da Kinhas.

    Como ainda não participei em nenhum desafio, vamos lá ver se consigo participar neste, parece uma ideia interessante :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá Catarina,já estou a pensar ou que vou fazer,se calhar alguma coisa com chocolate.bjs,violeta

    ResponderEliminar
  10. Um excelente desafio e com bons prémios.
    A ver se penso em algo.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Adorei este desafio minha querida :) Irei participar de certo, e como ainda tenho um mês, vai dar para organizar-me sem stress :)

    Beijocas,
    Joana

    ResponderEliminar
  12. Adorei os prémios e desejo sucesso para este passatempo e todas as participantes ;)
    Se puder, irei participar!
    Aqui em Portugal devo conseguir encontrar algum queijo ou chocolate suíço! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá amiga!!

    Abraços e feliz semana procês

    ResponderEliminar
  14. Que delícia de proposta! Não sei se vou conseguir esta façanha! Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  15. Que bela forma de comemorar! Vou já começar a pensar nisso. ;)

    ResponderEliminar
  16. Que bela comemoração! Vou começar a pensar numa receita! :)

    ResponderEliminar
  17. Passando para desejar uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  18. Hummmmm, que maravilha!!! Olha, se hoje for às compras, vou trazer algum desses ingredientes suíços ;)
    Beijinhos e parabéns!!!!
    Madalena

    ResponderEliminar
  19. Bom dia querida!
    Parabéns pelo blog... que venham muitos anos, boa sorte aos participantes!
    Beijos e ótima semana,
    Oslaine

    ResponderEliminar
  20. Minha querida Kinhas,
    Claro que vou participar nesta tua festa e com muito orgulho e esmero!!!
    Querida, obrigada pelo teu carinho na minha ausência e por seres essa pessoa linda que és!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  21. Querida Catarina: mais uma bela iniciativa e com prémios tão lindos.Sempre generosa a nossa Kinhas. Já ando a matutar no que hei de fazer ( vamos lá a ver se arranjo chocolate suiço ou queijo,ou então a Mena "as aventuras de uma mamã" manda-me,eheh).
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, tenho um selinho no blog para ti.
    http://preguicanacozinha.blogspot.pt/2013/03/selinho_19.html

    ResponderEliminar
  23. Vou ver se consigo participar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Minha amiguinha super querida, quanta saudade...
    Adorei a iniciativa p/ comemoração de 1 aninho do blog.
    Amiga, passei p/ agradecer o teu carinho, dizer que vc é muito especial p/mim e desejar que a tua semana seja muito abençoada.

    Bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  25. Bela iniciativa Catarina, vou tentar participar.
    bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  26. Okkk Okkk cheguei tarde mas cheguei sim???

    Conta comigo... vou ja pensar em algo... assim bem docinho como tu eheheheheh!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  27. Mas que aliciante!! Os prémios são lindos e a utilização dos ingredientes suíços é um desafio :)
    Com certeza surgirão propostas óptimas!
    Espero que me surja também alguma ideia eheheh

    Beijinhos,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  28. Minha querida aqui fica a minha participação:
    http://prazeracozinhar.blogspot.pt/2013/04/bolo-de-avela-com-cobertura-de.html
    Espero que gostes!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  29. Olá!
    Deixo aqui a minha participação:
    http://partilhandosaboresereceitas.blogspot.pt/2013/04/ninho-da-pascoa-de-toblerone.html
    Espero que seja do teu agrado.
    beijinhos e tudo de bom
    Paula

    ResponderEliminar
  30. Querida Kinhas: aqui deixo a minha participação:
    http://pratacasas.blogspot.pt/2013/04/bolo-mousse-de-chocolate.html
    Espero que gostes.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  31. Olá,
    Vou participar, de certeza,kiss

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/e-um-projeto-qu-e-pretende-difundir.html

    ResponderEliminar
  32. Olá Catarina,
    Ontem estava inspirada e decidida a participar na comemoração do 1º aniversário do teu blog.
    Pois bem, espero que gostes e aqui fica a minha paricipação que, por sinal está deliciosa.
    Kiss, Susana

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/04/tarte-de-queijo-gruyere-com-cobertura.html

    ResponderEliminar
  33. Querida Kinhas,

    Aqui fica a minha participação
    http://docesemcasa.blogspot.pt/2013/04/mini-tartes-de-toblerone-e-mascarpone.html

    Beijo grande! :)

    ResponderEliminar
  34. Catarina...Aqui fica a minha participação! :) Espero que gostes...

    http://from-pot-to-the-heart.blogspot.pt/2013/04/risotto-de-bacon-e-ervilhas.html

    ResponderEliminar
  35. Olá querida,
    Aqui fica a minha 1a participação no aniversário do teu cantinho, pois vem lá mais uma :))):

    http://salsaverdelia.blogspot.co.uk/2013/04/souffle-suissesse.html

    Espero que gostes.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  36. Querida Kinhas,
    Aqui fica a minha 2a e última participação e espero que gostes :))!

    http://salsaverdelia.blogspot.co.uk/2013/04/chocolat-and-beetroot-cake-bolo-de.html

    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  37. Olá querida aqui está a minha participação, espero que gosto, bjs !!!
    http://solpatisserie.blogspot.fr/2013/04/chocolat-chaud-cremeux-chocolate-quente.html?spref=fb

    ResponderEliminar
  38. Minha querida Catarina... Têm sido complicados mas tento nao faltar aos meus compromissos... Por isso, aqui esta a minha participação. Em principio nao a vais aceitar porque falta a foto do ingrediente :-( falhou isso, mas quis que soubesses que seria para mim impensável faltar a festa e por isso nao podia deixar de participar sempre com todo o carinho que mereces. Um beijo bem grande!

    http://umapedradesal.blogspot.pt/2013/04/uma-cozinha-de-parabens.html

    ResponderEliminar
  39. Olá Kinhas,
    através da Pedra de Sal, descobri o teu cantinho, que a NET tornou perto, apesar da distância geográfica. Não sei se conseguirei participar no teu desafio, não tenho esse hábito,mas terei todo o gosto porque ambos os ingredientes são habituais na minha casa. Vou dar asas à imaginação e inventar uma receita ;)
    Se não der fica para a próxima.
    Pelo menos fiquei a conhecer este espaço que desde logo me agradou. A partir de agora estarei sempre a par das tuas sugestões.
    Beijinhos e já agora fica o convite para conheceres o Bago de Romã.
    Espero-te por lá :)

    ResponderEliminar
  40. Catarina querida,

    Aqui te deixo o link da minha participação na festa de aniversário da tua deliciosa cozinha:

    http://blogdochocolate.com/receitas/bundt-cake-de-chocolate-e-cha-rooibos-da-it-jugais/

    Beijinhos grandes

    Isabel

    ResponderEliminar
  41. Ola e da suiça Berna?por acaso encontrei aqui o seu blog ao pesquisar blogs de receitas e encontrei o seu e tambem sou da sua zona ou seja quase sua vizinha lok

    ResponderEliminar
  42. Olá Catarina,
    Mesmo em cima da data limite, aqui segue a minha participação :)
    A Suiça diz-me muito, faz parte das minhas memórias, das melhores da minha vida, logo não podia deixar de responder ao teu desafio e com ele dar-te os parabéns pelo teu cantinho.Que festejes muitos mais recheados de coisas boas.

    http://obagoderoma.blogspot.pt/2013/04/delicia-de-toblerone.html

    Um beijinho
    Romã:*

    ResponderEliminar
  43. Olá querida, em cima da hora, mas feito com muito amor :) Espero que gostes!

    http://entretachosesabores.blogspot.pt/2013/04/cupcakes-de-chocolate-com-toblerone-e.html

    Beijinhos,
    JOana

    ResponderEliminar
  44. Catarina, provavelmente sou a última a chegar para a festa com a minha participação, mas não queria deixar de aparecer e de estar presente no aniversário :)

    http://fornadasdemiminhos.blogspot.pt/2013/04/suica-mesa.html

    Beijinhos e muitos Parabéns! :D

    Mafalda

    ResponderEliminar
  45. Olá linda!!!
    Aqui fica a minha participação:
    http://bembons.blogspot.com/2013/04/tarte-de-emmental-atum-milho-e.html
    Bjokinhas fofas,
    Riat

    ResponderEliminar
  46. Olá Kinhas,
    Espero que a porta ainda esteja aberta, o que eu corri para aqui chegar!
    Tu querias dizer meia noite não era?
    Sim essa é a hora da Cinderela... e ainda nem perdi o sapato, ahahah!
    Minha querida deixo-te a minha participação, com muita alegria.
    Muitos parabéns por este teu blogue tão fantástico, cheio de boas partilhas, onde me sinto em casa de uma boa e querida amiga.
    Xi-coração.

    http://tentacoesobreamesa.blogspot.pt/2013/04/pasteis-de-bulgur-e-legumes-embrulhados.html

    ResponderEliminar
  47. Catarina,
    enviei-te o meu contacto por email e pelo facebook.
    Aguardo ansiosa pela chegada correio :D
    Beijinhos
    Romã:*

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas