terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Omolete de camarão para a marmita

Finalmente estou de volta, após uns dias sem Internet em casa. Tenho no telemóvel mas há determinadas funções que fico um pouco mais limitada e torna-se complicado ver todas as actualizações. Mas agora que o problema está resolvido vou actualizar-me com as vossas receitas durante esta semana :)
Hoje trago mais uma sugestão muito simples que todos sabemos fazer e que serve para qualquer refeição ou mesmo para a marmita (o que aconteceu no meu caso).
Fica a ideia...


Ingredientes (1 omelete média)

4 ovos tamanho M
sal, pimenta branca e salsa picada q.b.
50 gr de miolo de camarão cozido (o mais pequeno possível)


Preparação:

Bater os ovos com o sal e a pimenta.
Juntar a salsa e o camarão e misturar.
Levar ao lume uma frigideira com um fio de gordura e levar a fritar.
Enrolar com cuidado para não partir (eu quando a omelete está formada, por norma parto ao meio).
Servir quente ou fria com acompanhamento a gosto.


Bom apetite!

33 comentários:

  1. So tenho a dizer que olhei e salivei, adorei a tua homelette ficou divina!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bela sugestão e ficou com um aspecto delicioso :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Que bela sugestão, e ficou com um aspecto super deliciosa essa omolete :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Adoro omeletes, e de camarao entao, sao a minha perdiçao! Mas tenho um problema, nunca consigo que fiquem bonitinhas!! Escangalho-as todas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O teu cantinho ´w uma perdição ... Só comidinhas boas ... Parabéns!! :)

    Bjinhos
    Aladiah

    ResponderEliminar
  6. Tão boa...
    ADoro omeletes.
    Bjs
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda na semana passada diz uma omelete!! Adoro omolete :)
    Ficou com um aspecto delicioso e é óptimo para a marmita!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olha esse omelete meu marido vai adorar , pois adora omelete, seu blog esta lindo e obrigada por essa receita adorei Beijos Luci

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Catarina !
    Esta tua omelete está uma delicia ! Adoro omeletes ! Optima sugestão para a marmita !
    Muitos beijinhos !
    Anabela

    ResponderEliminar
  10. Olá, Kinhas!
    Que belo aspecto :).... Adorei ;)... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É de dar água na boca, passando para desejar uma noite abençoada!

    ResponderEliminar
  12. Hum que maravilha essa oelete! Adoro....quero o meu! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Oi Catarina, que omelete mais chique e saboroso.Adoro camarões, mas nunca fiz omeletes.Amei a idéia.Ficou delicioso.Beijos querida.

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de omeletes, são práticas mesmo para trazer na marmita!
    Beijinho doce :)

    ResponderEliminar
  15. oi minha linda eu amo omletes e sua marmita deve ter ficado muito rica e maravilhosa ..ja descansei bastante bjãooo

    ResponderEliminar
  16. Bom dia Catarina

    Minha quetida eu tb andei ausente pois o meu filhote esteve doente agora tento regressar ao normal..

    Que delicia de omelete adorei .. alias eu gosti muito de ovos...

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  17. Que receta más rica, y más sabrosa, a mi son de las que más me gustan. Además no engordan nada de nada.
    En pan de molde casero con un poquito de mayonesa casera para ponerse a llorar.
    Besicos

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro ovos! :D

    E omeletes...se pudesse comia todos os dias...e com camarão é uma delícia Catarina! :)*

    ResponderEliminar
  19. Olá amiga,

    Muito bom aspecto, é sempre uma refeição prática que se come bem quente ou fria ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro omelete :)... Está mesmo muito apetitosa!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Senti sua falta querida!
    Adoro omeletes além de práticos são bem fáceis de fazer.
    O seu tá bom demais!
    bjs

    ResponderEliminar
  22. Adoro omelete, de camarão, então!Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  23. Simples e boa ;)
    Obrigada pelo comentário no Papas e Doces.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  24. Olá querida, que apetitoso omelete, é uma refeição tão simples mais cheia de sabor!
    Beijos, Oslaine

    ResponderEliminar
  25. Olá Catarina,
    eu quero uma omolete dessas, tem um ar tão delicioso. Como muitas vezes sozinha e nem por isso me lembro de fazer uma coisinha destas tão apetitosa!!
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  26. Mulherrrr faz isso comigo nao....ta MUITO saboroso essa tua receitinha...que dor que dor dela nao estar aqui na minha frente....=D

    Beijinhos

    http://virandocomida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Es una tortilla muy socorrida kinhas, tanto para la "marmita" como para sacarte de algún apuro ¡y que rica está!
    Un beso

    ResponderEliminar
  28. Olá Catarina! Ando meio ausente em razão do trabalho, e ando sentindo muita falta de visitar a cozinha das minhas amigas! Essa omelete está um arraso, amei!!!!
    Grande beijo e boa quinta!!!
    Mel

    ResponderEliminar
  29. Olá Catarina, humm..esse seu está com um aspecto super saboroso, adorei a sugestão!!

    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas