segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A festa de aniversário e uma surpresa!

E eis que chegou o grande dia!!! O dia da festa que ando à sensivelmente  há  1 mês a anunciar!! A mesa está posta, as convidadas foram chegando e com elas vieram verdadeiras iguarias!!
Quero agradecer a todas os votos de parabéns que me foram deixando ao longo do dia!! Sem dúvida que fizeram desta data um dia muito mais feliz para mim!! E sabem porquê? Porque apesar de não ter a minha família comigo foi bom sentir o vosso carinho e amizade!

E agora meninas tudo a postos, que a festa vai começar!!


A primeira a chegar sempre pontual foi a Luísa Alexandra com uma deliciosa sapateira recheada!! Ainda não consegui provar este petisco, mas ela está ali ao canto da mesa a rir-se para mim, ai está está!!




Logo de seguida veio a doce Anabela Salema com as suas fantásticas Ideias cá de Casa!  Ainda não a conhecem?? Ai ai, dicas e truques é com ela! Dou-vos a minha palavra! e claro a minha amiga não veio de mãos a abanar e trouxe uma das suas receitas de maior sucesso que eu também já testei - Bolinhos mistos lá de casa. Mal ela chegou tive que roubar um da travessa ;)







A dona da Cozinha em Sarilhos aproveitou a porta ainda aberta e chegou com uma deliciosa tarte de leite condensado... cheirava tão bem enquanto ela passava com a tarte para a sala!





Já estávamos as 4 a começar a conhecer-nos um pouco melhor e a campainha tocou de novo! Mais três convidadas logo à minha porta! e duas delas vinham de longe (bem uma é quase minha vizinha), eis que se apresentam cada uma com as mãos bem cheias!!
A Mena Lopes das Aventuras de uma Mamã vinha lá da "sua Sibéria", Andorra A Velha melhor dizendo!! e trouxe-me logo 2 pratos, um dos quais me pôs logo com uma lagrimita! É que sabem minhas queridas, para nós que estamos longe de casa, um prato com sabor a Portugal sabe a saudades... Tratei logo de limpar a lágrima teimosa e receber as suas deliciosas Flores Recheadas de doce de leite e de morango bem como um fantástico Strudel de alheira.
   

Atrás dela estava a Marisa Valadas do Sweet my Kitchen com um belo arroz doce de chocolate!! Haverá algo mais guloso que isto?? Eu sei quem vai ficar de volta de tudo o que contenha chocolate, vocês adivinham quem??








E por trás da Marisa a sacudir as botas por causa da neve estava a minha quase vizinha, a Bé da Cozinha da Bé com mais um atentado à gula: Trifle de chocolate branco e mascarpone! OMG, um pecado!!

                                                          

6 convidadas e ainda a "procissão ia no adro" e eis que chega das terras de Vera Cruz uma pessoa muito especial para mim: a minha querida Léia, dona do Receitas culinárias, que tantas vezes me deu colinho quando eu precisei, uma verdadeira mãe e amiga! Faço questão de a apresentar a todas vocês! Chegou com o bolo Floresta Negra e com uma torta suprema de chocolate branco , dois bolos que vão ser a minha perdição!! É a partir deste momento que tenho a certeza  que vou ter de fazer dieta durante um ano ou mais!!

        










A Susana Machado do Sudelícia veio acompanhada com a chocolátra Isabel Fernandes (título muito bem aplicado) e dona do Blogue do Chocolate e do Brisa Marítima, com a Kassandra das Receitas da B.V. e a Auréa Sá com o blogue mais sedutor que conheço - Receitas de Sedução. Quatro meninas com receitas de peso e eu a pensar se não teria sido melhor alugar o Hallenstadion em Zurique... Pela ordem certa trouxeram-me uma sopa de laranja, um strudel de chocolate e amendôas, uma tarte bom bocado e o bolo de cacau que será o segundo bolo de aniversário.

                                       Strudel3 

                    





A Daniela S. do Loading Moments também quis vir à festa  e trouxe-me um semi-frio de café e chocolate, uma delícia com dois ingredientes que adoro: chocolate e café!





Delicodoce
A minha querida Fernanda com o seu A Delicodoce, surpreendeu-me com uns cupacakes do Jake, minha amiga tu sabes bem do que eu gosto!! Era segredo mas todos já sabem que a Kinhas é perdida por cupcakes!! Mas estes não serão os únicos a virem para a festa, eu tenho a certeza disso...


Por esta altura, deixei a porta aberta pois as convidadas surgiam umas atrás das outras tal era a ansiedade da festa e para os meus amigos as minhas portas estão sempre abertas...

A Nina do Nina cozinha simplesmente chegou irradiando simpatia e boa disposição!! Tenho a certeza que riso não vai faltar! Com tanta boa disposição passou por mim levando o prato e nem tive tempo de roubar nada, mas deu para ver que eram uns cupcakes de maça :)






A Márcia do Prata da Casa veio da belíssima ilha de S. Miguel nos Açores, um destino que espero vir um dia conhecer e além do seu pudim de dois chocolates trouxe-me gravado no telemóvel o canto dos golfinhos e das baleias para eu poder ouvir... Os Açores tem destes encantos que não há em mais lugar nenhum do Mundo...








A nossa Masterchef de Algibeira mais conhecida por Mafalda trouxe um belo pão recheado, é que cheirava tão bem que os meus 5 sentidos ficaram em alerta!





No mesmo avião que veio a Léia, veio também a Andréa com as suas Quitutes da Andréa, mas por causa da mala de porão que se extraviou demorou um pouco mais a chegar, o que vale é que na bagagem de mão trazia com ela uma deliciosa torta de ricotta com geleia de damasco!





A Susy da Tertúlia da Susy encontrou no caminho a Marlene Teixeira dona do Da Panela para o coração, a Tila do Cantinho da Tila e a Lenita com as suas Tentações sobre a Mesa... Vinham em animada cavaqueira e só a algazarra que já se ouvia dentro de minha casa as tirou da distracção em que vinham, senão acho que seguiam sempre em frente. Traziam respectivamente um criativo creme de milho (disposto em forma de K), umas chiquérrimas trufas de alheira do fumeiro do Barroso, umas deliciosas natas do céu e uma fantástica quiche rústica de cogumelos shitake! O meu pensamento de dieta para um ano, aumentou neste momento para 5 anos..
                                                                                                                                                                                      

                                         










Do Reino Unido (imagino o reboliço que não terá sido no aeroporto, as meninas a passarem com as iguarias), veio a minha amiga Lia com o seu Salsa Verde e trazia os terceiros cupcakes da festa e estes eram só de chocolate!! Acho melhor usurpar já um da travessa antes que desapareçam...








A São com o seu Rapa Tachos trouxe à boleia a Rosário do Come, bebe, sorri e ama e  a Joana dona do Entre Tachos e Sabores... Não havia mais lugares disponíveis no automóvel porque senão onde colocavam elas o que me trouxeram?: Bolo de maças com recheio cremoso, caracóis de queijo e azeitona e um semifrio de natas com cobertura de frutos vermelhos  respectivamente.. Parece-vos bem?? A mim parece-me óptimo!!

    

A Oslaine do Fazendo Arte e a Ana Cláudia na Cozinha, vieram no avião seguinte chegado do nosso país irmão: Brasil! Só vieram com bagagem de mão pois o Carnaval está aí para começar... A Oslaine trazia mais uns belos cupcakes e a Aninha trazia um rocambole de carne moída, dois petiscos que adoro!!

        


E porque nem todos temos uma saúde de ferro, a dona do Cozinhar sem Lactose também se juntou à festa e trouxe uma mousse de gengibre, um paladar exótico e diferente, apta a quem sofre de intolerância à lactose.







A Margarida com os seus tachos vs panelas juntou-se à dona do Uma pedra de sal e trouxeram dois pratos de peixe, algo que eu adoro!! Feijoada de bacalhau e pastéis de peixe soa-me a delícia!!

       

A minha amiga Dinha dos Pitéis da Dinha, sempre a correr, também veio com a Oslaine e a Aninha no mesmo avião, desorientou-se no aeroporto mas encontrou a Milia do Cousas de Milia e vieram juntas e a tempo de provar um pouco de cada petisco!! A Dinha trouxe um imaginativo empadão de palmito, algo que eu nunca provei e ela fez questão de trazer para eu experimentar!! Só pelo cheirinho já me agrada... e claro a minha amiga Milia surpreendeu-me com umas fantásticas bolachas de laranja, feitas de propósito para esta festa... Antes que ela pudesse colocar o petisco na mesa, abri a lata e tirei uma mão cheia delas, pois com tanta coisa boa, não me consegui controlar mais!

    


A Cristina dos Salpicos Doces, chegou entretanto e trazia com ela uma tentação streusel de maça, só o aspecto dá vontade de comer tudo! E entretanto as convidadas iam chegando sempre em catadupa, animadas e bem dispostas porque é isso mesmo que se quer numa festa!




Logo de seguida veio a Romy do Receitas da Romy  que foi buscar a Kati com o seu Ajustando as Velas ao aeroporto e aproveitou e deu boleia à Joana do Prazer a Cozinhar  e à Anita com o seu Uma pitada de sal, duas de carinho... Entre malas e iguarias chegou tudo intacto à festa!! Mais um pequeno desfile de coisas boas pela seguinte ordem: um pavé de bolacha com leite condensado, um bolo frangipane apto para celíacos (vou tirar duas fatias para dar aos meus meninos), uma verdadeira delícia de chocolate e morangos e um bolo de fécula da avó da Leonor... Ai mãe que estou perdida com tanta mas mesmo tanta coisa boa!

  

                                             prazer a cozinhar - delícia de chocolate e morangos  


A Isabel do Emoção às Colheradas e a Cuca do As nossas vidas foram as últimas convidadas a chegar e trouxeram duas iguarias de peso!! Uma maravilhosa pavlova de romãs e caramelo e um fantástico bolo de arroz!

   

A mesa está pronta, as convidadas estão todas e que a celebração comece!!! Eu como anfitriã, achei que festa sem bolo de anos não é festa por isso achei bem fazer algo que me dá muito prazer: cupcakes!! Adoro este tipo de bolinhos pois são tão chiques e práticos!! A receita é a do costume mas a decoração foi um pouco mais esmerada, porque afinal de contas eu sou a aniversariante e hoje é o meu dia!! Espero que tenham gostado deste pequeno convívio em que houve partilha e celebração!
Um brinde a todas!! Tchim tchim!!


















Ah ah!! Mas a Kinhas é um verdadeiro poço de surpresas, não fosse eu uma Aquariana típica!! Adorava poder agradecer a todas o gesto bonito que tiveram para comigo ao contribuírem para a festa mas tal não me é possível, assim sendo decidi fazer um pequeno sorteio utilizando o já tão famoso Random.org para tal.
Sim porque, eu tenho uma pequena surpresa para uma de vocês!! Esta aqui abaixo!



























E a feliz contemplada é:

True Random Number Generator 30 Powered by RANDOM.ORG

Os meus parabéns à participação número 30 que corresponde à dona do blogue UMA PEDRA DE SAL! Minha querida os meus parabéns!! Acabaste de ganhar este pequeno miminho :) espero muito sinceramente que gostes!
Por favor contacta-me de imediato, se não obtiver resposta dentro de 4 dias farei um novo sorteio.

Obrigada a todas e até à próxima festa!!!






47 comentários:

  1. Querida Kinhas,
    Que bela mesa, bem farta e casa cheia de amigas que partilham este prazer de cozinhar. Fico feliz por ter feito parte desta tua grande festa. Muitos parabéns.:):)
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Adorei minha querida, ficou fabulosa a viagem até à tua casa :) Adorei os teus cupcakes, ficaram lindos:) Mais uma vez muitos parabéns e muitos anos de vida cheios de sabor e alegria :) E bela surpresa a tua, és uma caixinha de surpresas hehehe

    Beijoca Grande :)
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Cheguei.... E depois de ter visto isto tudo e provado, quem fica de dieta nos proximos 5 anos sou eu!!
    Um brinde a ti pelo teu aniversario e pela excelente ideia que tiveste!! Que para o proximo ano, nos encontremos por aqui!
    Um beijinho Catarina!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Kinhas,
    Como sabes vim com um vestido de gala bem apertadinho e elegante porque a festa assim o exige :))
    Porém, com tanta iguaria e guloseima não sei como vou conseguir ficar até ao fim da festa sem o rebentar :))))
    Deste os salgados aos doces nem sei por onde começar :)
    Conseguiste dar uma festa de manjares de rainha, amizades de sábia e sorrisos de crianças.
    Parabéns pelo sucesso do teu cantinho!!!
    Parabéns à autora do "uma pedra de sal" :)
    O desejo de uma noite maravilhosa e um beijinho muito especial para ti!
    Adorei!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Cat, eu disse que voltava e voltei...

    A festa está muito animada, já encontrei amigas queridas e conheci amigas novas.
    Provei um pouquinho de cada receita, verdadeiras preciosidades trazidas pelas convidadas.
    Amiga, agora vou ter que ir, o avião está a minha espera.

    SEJA MUITO FELIZ!!!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Kinhas,
    Mas que grande festa temos nós aqui e que iguarias (lá se vai a dieta).
    Não sei bem o que provar com tamanha variedade e deslumbre à vista.
    Obrigada pela tua simpatia e mais uma vez parabéns e muitas felicidades :)
    Kiss, Susy

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns e a tua festa estava fantástica... as iguarias eram todas maravilhosas e adorei conhecer mais um bocadinho de todas as tuas convidadas.. :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Kinhas: antes de mais muitos parabéns pelo teu aniversário ( o mais famoso dos últimos tempos,eheh). Tantas delícias juntas, fruto da tua simpatia e do carinho e amizade que espalhas por estes blogues fora.Vou levar semanas a "provar" de tudo um pouco.
    Parabéns também à feliz contemplada do teu miminho-surpresa.
    Bjssss
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga Kinhas, fico feliz de saber que és aquariana, eu também sou :)
    Essa festa deve ter sido de arromba a contar pelas iguarias variadas e deliciosas!
    Desejo-te muitas felicidades a ti e para as tuas amigas, beijinhos da Ana

    ResponderEliminar
  10. Olá, moça de trança(já cresceu mais um pouco rsrs)!!!

    Parabéns pela inteligente ideia. Adorei ver tantas coisitas lidas e gostosas.

    Feliz aniversário querida e que Deus possa te presentear com sonhos realizados.

    Beijos e "FELIZIDADE" FELIZ ANO NOVO!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Minha querida,

    Os meus sinceros parabéns neste teu dia que foi lindo !
    que contes muitos mais e que possamos estar de novo aqui a parabenizar-te ! :)

    A festa está tão animada, eu queria tanto conhecer as Amigas dos outros blogues e tu proporcionaste isso mesmo ! ;-)
    Já me fartei de rir, de brincar, e de assediar os doces e os salgados da tua esplendorosa e farta mesa !!
    Ai dos doces, ai... ai o chocolate... Deuses, não vou resistir, só espero que tenhas aí um Compensan, para depois não ter uma valente congestão ! eheheheh

    Amiga, a tua simplicidade é o mote para esta festa tão Bela e para as simpatias e carinho que inspiras nas pessoas.
    És uma pessoa amiga e carinhosa, sê-o sempre, há valores em vias de extinção, não deixes que isso aconteça ! ;)

    Beijinho grande Querida e resto de uma óptima noite de aniversário !

    Isabel

    ResponderEliminar
  12. Que ideia original..não podia fazer nada, pois não sou mestre na cozinha como vocês. Parabéns pelo niver, saúde,, prosperidade, paz e que continue sendo essa pessoa doce que é!! Abraços.Sandra
    Parabéns para sorteada!!
    Bjs,
    Sandra

    ResponderEliminar
  13. Nao caibo em mim de contente! Estou verdadeiramente feliz!! Catarina muito obrigado pela simpatia, foi um prazer participar em tao ilustre e concorrida festa! É bom sinal!

    ResponderEliminar
  14. Olá querida Catarina, a messa esta linda e perfeita com estes pratos deliciosos!
    Um feliz aniversário, que Deus te abençoe muito neste dia!
    Te desejo uma ótima noite, e uma semana muito iluminada,
    Beijos, oslaine

    ResponderEliminar
  15. Como por el cumple ya te felicité ayer (es lo que tiene llegar tarde, o temprano según se mire) hoy te felicito por este rotundo éxito, ha sido una fiesta muy divertida y muy pero que muy rica ¡cuantas exquisiteces! eso deja de manifiesto lo maravillosa que eres, felicidades también por ello.
    Un beso

    ResponderEliminar
  16. oi minha lidna me deculpe com os preprativos do encontriq ue estamos promovendo me atrapalei com as datas ok queida desculpe segue aqui o link ok um pãozinho maravilhoso para esta maravilhosa festa amiga bjão e parabens mais um vez\
    http://www.artesdasadhianacozinha.com/2013/02/pao-de-leite-recheado-com-tender-e.html#comments

    ResponderEliminar
  17. E que festa maravilhosa esta!!! Cheia de coisas boas!!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Antes de mais, muitos parabéns!! Desculpa o atraso, mas só sai as 24h!!

    Adorei a forma como apresentaste a tua festa, aliás... um verdadeiro banquete! :)

    Um grande beijinho, Catarina!

    ResponderEliminar
  19. Querida Catarina,
    ao ler a tua descrição, fartei-me de sorrir a imaginar a cena na vida real :)
    Que linda festa, Parabéns uma vez mais e que sejas muito feliz.
    A mesa está repleta de coisas boas, é difícil a escolha e digo-te que 5 anos de dieta não chegarão :)
    Bjns
    Isabel
    http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá Catarina!

    Que linda festa!
    Depois desta festa, vou ficar de dieta de certeza! ;)
    Tantas delicias!
    Parabéns mais uma vez e votos sinceros de muita sorte, saúde e muitas felicidades linda!

    Beijinhos e continuação de uma boa semana;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  21. Querida Catarina MUITOS PARABÉNS !
    A tua festa foi linda e cheia de boas iguarias, comi que me fartei !!! Agora dieta durante 1 semana !
    Estou aqui com o meu avental cor-de-rosa pronta para te ajudar a arrumar tudo, sim porque agora vamos á limpeza e toca a deixar tudo limpo e arrumado !
    És tão fofinha que nem sei o que te dizer, a sério, adoro-te e quero que estejas sempre do meu lado.
    Muitos e muitos beijinhos, acredita que tenho esperança de um dia nos conhecer-mos.
    Um xi coração bem apertadinho.

    ResponderEliminar
  22. Catarina minha amiga tão querida, deixei para postar por último pois aqui ainda é o dia do seu aniversário.Quero te dizer que desejo toda a felicidade do mundo para você.Que Deus te dê muitos anos de vida e anos felizes e plenos de realizações.Adorei ver sua foto no final da postagem.Veja quantas amigas e quantas delicias participando da sua mesa em sinal de carinho e amizade.Você é especial, e jamais deixe que ninguém te faça acreditar em outra coisa.Que seja apenas o começo de uma vida feliz e longa.Beijos no seu coração dessa amiga que te deseja muito bem.

    ResponderEliminar
  23. Oi minha linda..
    Demorei mais enfim cheguei.
    Sei que não consegui chegar a tempo de deixar aquele beijo e te desejar muitas felicidades.
    Mas mesmo assim queria que soubesse que te desejo toda felicidade do mundo.. não só hoje mas em casa novo amanhecer viu?
    As meninas arrasaram e?
    Menina quanta coisa linda..
    Hummmm

    Adorei.

    Um beijo minha linda e tudo de bom.. sempre viu?

    ResponderEliminar
  24. Que maravilha Catarina.... que festa sensacional, só maravilhas aí nessa mesa hem??? Tu mereces por seres uma pessoa tao querida e tao amorosa!!! Mais uma vez parabens e que este dia se repita por muitos e longos anos na companhia de quem mais amas..

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  25. Foi mesmo uma festa de arromba.
    Quanta coisa boa,gostei muito de ter participado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Que querida Catarina! =)

    É mesmo emocionante saber que tanta gente dá valor assim à amizade mesmo que virtual! :)

    Que maravilhosa surpresa!
    Tudo de bom para ti!*

    ResponderEliminar
  27. Minha querida adorei a festa! Adorei a companhia! Gostei de tudo o que estava na mesa ;)
    Um grande beijinho de parabéns (atrasados, esqueci-me do comp em Lisboa bah)
    Espero que tenha corrido tudo bem!

    ResponderEliminar
  28. Querida Catarina,
    sua festa foi linda, cheia de pratos deliciosos e todos feitos com carinho!
    Parabéns e muitos anos de vida, cheio de paz, saúde e muitas realizações!
    Gosto muito de vc, minha amiga querida!

    Beijão, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  29. Amiga, sua festa foi linda cheia de delicias, afinal vc merece é querida por todos, Novamente parabéns, muitas felicidades... Ainda teve surpresa, que legal para a ganhadora...
    beijossss querida!!!!

    ResponderEliminar
  30. O post ficou fantástico, adorei o texto!
    Espero que o teu dia tenha sido recheado de tudo o que desejaste :)

    ResponderEliminar
  31. Catarina, adorei a festa, os pratos e a companhia!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  32. Parabéns querida muitos anos de vida , que sua existência seja repleta de vitórias e conquistas, queria experimentar todas as delícias.Um dia cheio de luz!

    ResponderEliminar
  33. UAU... que festa linda Catarina :)
    Só delicias e as meninas não tiveram mãos a medir lol
    Para o ano há mais eheh
    e cá estarei para participar novamente :D
    Bjokas

    ResponderEliminar
  34. Uau! Estava a ver que nunca mais acabava de ler! E eu aqui inchada de orgulho, com a lagrimazita ao canto do olho, com o sucesso da minha querida sobrinha!

    Adorei a ideia, muito bem conseguida. Uma escrita irrepreensível, como eu aprecio, enfim, um espanto. Estou muito, muito orgulhosa de ti e desejo-te as maiores felicidades do mundo.

    Beijinhos da
    Tia Gabriela

    ResponderEliminar
  35. Nossa flor! Me deliciei só em ver cada uma destas iguarias, realmente todos os pratos parecem-me deliciosos!! Parabéns!! Bjosss

    ResponderEliminar
  36. MINHA QUERIDA AMIGA KINHA

    AMIGA VENHO TE DESEJAR MUITO SUCESSO FELICIDADE E PAZ.EU ESTAVA VIAJANDO E ESTOU VOLTANDO HOJE. MIL DESCULPAS VIU.Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  37. Kinhas, minha linda,
    isto não é uma festa de aniversário...é uma enorme banquete!
    Que bom sentira amizade assim aos molhos!
    O teu texto está bem divertido e as iguarias uma maravilha.
    Ainda houve surpresa no final...parabéns também a sortuda!
    Desejo-te muita felicidade, assim como são as delicias desta festa... montanhas dela.
    Bjs

    ResponderEliminar
  38. Catarina, a festa foi um sucesso!!!!!!
    Que bom tantas participações. Tem prato para todos os gostos! Que bom que teve até para os celíacos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  39. Que festa enorme querida Kinhas e tanta delícia que só por causa dessa tua festa, já pus 5 quilos em cima, ehehehe..., mas foi um prazer enorme querida e o sucesso desta tua iniciativa, só mostra o quanto és querida e amada na blogosfera.
    Parabéns à vencedora e um grande beijinho para ti,
    Lia.

    ResponderEliminar
  40. parabens tudo era mt bom e bonito parabens para a ganhate bjs

    ResponderEliminar
  41. Parabéns amiga! Eu como sempre levo o prato, mas depois na hora da festa só chego atrasada.... Me perdoe, é que esses dias tive muitas festas para preparar, terminei esquecendo de dar os teus parabéns na data certa. Jesus que te proteja, ilumene a sua vida e te deixe ficar bem velhinha para postar delícias para eternidade dos filhos e netos. Felicidades amiga e muitos beijos carinhosos...

    ResponderEliminar
  42. Amiga é pena morarmos tão longe que não dá para nos reunirmos e prepar uma grande festa pra ti. Seria um grande prazer, fazer o bolo dos seus 15 anos...kakakakaka...ais beijinhos.

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas