sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais alguns cupcakes e um piquenique!

Esta publicação é para mostrar a minha segunda e terceira tentativa de cupcakes feitos em casa após os workshops.
No meu Facebook privado já tinha publicado há uns dias a 1ª foto mas ainda não o tinha feito aqui.
Com o tempo terei de aperfeiçoar e acima de tudo investir algum dinheiro nos materiais, mas é por uma boa razão!
A receita dos bolinhos podem encontra-la aqui.
Espero que gostem!



















Com estes cupcakes participo no piquenique da Léia que nos convidou a todas/todos para este convívio para celebrar a amizade! A Léia é uma pessoa muito especial para mim, pronta a dar colinho em momentos complicados e uma risada em momentos bons! Por isso mesmo minha amiga eu não podia faltar ao teu convite! Os bolinhos já estão na cesta e aqui vou eu apanhar o avião para terras de Vera Cruz :)

Bom apetite!

27 comentários:

  1. Que bonitos¡¡¡ me encantan, un beso

    ResponderEliminar
  2. Os teus cupcakes estão cada vez mais bonitos e sofisticados. Ótima ideia para levar para o pic nic.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Que lindos ficaram :)
    beijinhos e bom fim de semana,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh minha amiga, seja bem vinda à esta terra.Somos um povo acolhedor, cheio de muito amor seja por nós ou pelos estrangeiros.Falamos com quanlquer pessoa seja conhecida ou estranha.Estamos sempre prontos à ajudar quem precisar.
    Fico muito feliz com sua participação ao nosso pic nic.
    Nossa mesa está ficando cada vez melhor, e as participantes farão esta festa ficar muito boa.Isso só me faz desejar cada vez mais que fosse de verdade e não virtual.Seria maravilhoso né.Esta anotada sua participação.Fiquei muito feliz.Beijos amada, tenha um excelente final de semana.

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindos :)
    Tenho de experimentar pois nunca fiz :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eles estão com umas aparências lindas e é claro, devem está deliciosos!!
    Obrigada por me explicar o que é ananás..Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  7. Ficaram divinos! um ótimo final de semana amiga. Bjos!

    ResponderEliminar
  8. Olá, os seus cupcakes ficaram super lindinhos, parabéns!
    Um ótimo fim de semana, bjs
    oslaine

    ResponderEliminar
  9. Ficaram lindos :) ainda só experimentei fazer uma vez

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Eu acho que estão lindissimos, costumo decorar sempre com o saco de pasteleiro, nunca experimentei com pasta de açúcar :)

    Bom fim de semana
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estão muito bonitos estes cupcakes :)

    beijinhos e bom-fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ficaram lindos.
    Agradeço a visita e o carinho pelos meus trabalhos.
    Excelente final de semana.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Estás sacando provecho de las clases Catarina, la cosa va mejorando y promete.
    Un beso y buen fin de semana

    ResponderEliminar
  14. Estão muito bonitos Kinhas, penso que já te sentirás muito à vontade, nota-se que já dominas de certa forma esta arte:)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Minha querida,

    Que lindos !
    Apanhaste-lhe bem o jeito não foi, parecem os de compra, estão magnificos !

    Posso ficar com os do lacinho vermelho ? Posso, posso ???
    :-))

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Olá Catarina !
    Que lindos ! Está uma super pasteleira ! Adorei as decorações, os laçinhos estão muito fofos !!!
    Continua que já apanhaste o jeito. Boa, fico muito contente !
    Beijos grandes e espero que todos os problemas estejam ultrapassados...
    Bom domingo !

    ResponderEliminar
  17. Oi Catarina! Obrigada pela visita. Parabéns seus cupcakes estão perfeitos, lindos! Minha filha mandou fazr no aniversario da minha netinha, tambem ficaram lindos mas os seus estão mais trabalhados e de acordo com o tema da festa acredito que você faz maravilhas. Bjuss uma linda noite e um domengo abençoado.

    ResponderEliminar
  18. Querida Catarina,
    seus bolinhos ficaram lindos, vc está de parabéns!

    Beijinhos e sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  19. Ficaram tão lindos. Quem me dera saber fazer igual...
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Que lindos te han quedado, y que coloridos. Me encantan.

    Besiños

    ResponderEliminar
  21. Adoro receber visitinhas e tb gosto de visitar.
    Obrigada pelo carinho.
    Excelente semana.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Ai Catarina, que cupcakes tão lindos!!!!! Eu nem os trincava para não estragar!
    Beijinhos, boa terça!
    Madalena

    ResponderEliminar
  23. Estão magnificamente lindos querida e tõ profissionais que diria que vieram duma pastelaria da especialidade!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas