sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Selinho oferecido pela Márcia (Prata da Casa)

A vossa amizade ainda que seja, por agora, virtual significa muito para mim! Sinto-me acarinhada neste mundo blogueiro onde à uma incomum partilha de afectos e sabedoria! Desde que vos conheci que me sinto um pouco mais completa e tenho que confessar: não vivo sem o meu blogue e visitar todos os dias as vossas cozinhas e cantinhos onde tenho tanto para aprender!! Prova dessa amizade foi este selinho oferecido pela doce Márcia (Prata da Casa) que não estando eu a contar com ele, me encheu de alegria!
Ora ditam as "regras" que tenho de entregar este mesmo selo a 5 amigas.. A tarefa difícil é que eu gosto muito de todas vocês e não me levem a mal as meninas que desta vez não tiveram direito a prenda, mas outras oportunidades virão!
Então as contempladas são:


  1. http://ideiasdamoranguetes.blogspot.ch/ - Anabela 
  2. http://tentacoesobreamesa.blogspot.ch/ - Lenita
  3. http://blogdochocolate.com/ - Isabel
  4. http://salsaverdelia.blogspot.ch/ - Lia
  5. http://sao33.blogspot.ch/ - São
E aqui está o selinho que vocês têm que oferecer a outras 5 blogueiras (cada uma)!


Aproveito também para agradecer os votos de melhoras que me foram enviados por todos/todas vocês e informar que já estou 90% recuperada (apenas com um pouco de tosse) e pronta para mais cozinhados e guloseimas! Já andei de volta da cozinha ontem e hoje, pelo que durante os próximos dias novas sugestões vão aparecer por aqui.

Beijinhos ;)

9 comentários:

  1. olá amada vim conhecer teu espaço , gostei e já estou seguindo deixo este mimo pra iniciarmos uma linda amizade
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    ResponderEliminar
  2. Oi Catarina.. como ja falei no blog da Marcia, eu amo esses patudinhos felinos tenho 7 miauzinhos que sao tratados feito lordes... Parabens pelo selo!!!

    Continuaçao das melhoras..


    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. muito bem escolhido sim senhor. Excelentes blogs, tal como o teu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem fofinho este gatinho!!
    Bom fim de Semana
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  5. adorei lindos elinho parabens querida bjokas

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS PELO SELO E OBRIGADA POR TE LEMBRARES DE MIM.
    É COM MUITO CARINHO QUE O LEVO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  7. Olá querida,
    parabéns pelo selinho é muito fofo!
    Aproveite o fim de semana pra recuperar logo vc estará
    100% boa!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  8. Olá Catarina,

    Fico feliz por saber que já estás melhor. Tenho me esquecido de dizer-te que o teu blogue ficou muito bonito com estas alterações.

    Em relação ao selinho foi muito bem entregue porque o teu blogue é mesmo muito fofinho, tens sempre receitas muito boas e inspiradoras. Também o entregaste muito bem, porque são blogues que também aprecio bastante.

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Querida Kinhas,
    Muito obrigada pelo selinho e pela tua enorme simpatia e carinho.
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas