quinta-feira, 26 de julho de 2012

Omelete de cebola e salsa

Desde miúda que a minha mãe fazia omeletes pelo menos uma vez por semana lá em casa. Mas eu só gostava da variação que vos trago hoje. Muito simples e que eu como quente ou fria, acompanhada com quase tudo ou mesmo só assim simples com um pedaço de pão.

Queria também deixar um agradecimento aos visitantes e comentadores tanto do blogue como da página do facebook, todos os dias sinto-me gratificada por alguém deixar um miminho nas minhas receitas e sei também através do facebook que já há outras cozinhas a experimentarem alguns dos meus petiscos. A todos/ todas vocês o meu muito obrigada do fundo coração. É a motivação que preciso para continuar a partilhar com vocês o que eu sei fazer neste mundo tão vasto que é a culinária. :)



Ingredientes (1 pessoa)

3 ovos
1/2 cebola picada
1 mão cheia de salsa picada
1 pitada de sal
gordura para fritar.

Preparação:

Batem-se bem os ovos com o sal, coloca-se a cebola muito picada e a salsa. Mistura-se tudo e vai a fritar na gordura quente.
Agora é só ter um pouco de jeito e enrolar a omelete sem a partir :-)



Bom apetite!

7 comentários:

  1. Olá

    Uma óptima refeição adoro ovos :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Nada mais rápido e bastante saboroso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Prático, rápido e saboroso!! Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo. Adoro omeletes..Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto tão bom, engraçado que só comecei a apreciar depois de adulta, e, pricipalmente quando as comecei a fazer;)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina!
    Obrigada pela visita lá no meu tacho e também pelo comentário claro...amei a tua receita pratica e muito boa. Um beijinho e um lindo fim de semana:))

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro receitas com ovos, são sempre tão boas!
    A tua omelete ficou tão douradinha e apetitosa!

    ResponderEliminar
  7. Também gosto da omelete assim, sabe muito bem.
    beijos

    ResponderEliminar

Todas as críticas são essenciais para a melhoria deste espaço.
Se é do seu agrado, deixe um comentário.
Obrigada e volte sempre
Kinhas